quarta-feira, 3 de maio de 2023

Maria Bakalova fala sobre como fez a Cosmo em Guardiões da Galáxia vol.3

 As primeiras noites de pré-estreia de Guardiões da Galáxia vol.3 acontecem está noite e os fã já vão poder ver o final dessa trilogia nas salas de cinemas. Em meio a muitos retornos, temos uma novata que se junta a equipe aqui, Maria Bakalova, que faz a voz e captura de movimentos da cadela russa Cosmo. O ComicBook.com teve a chance de conversar com Bakalova sobre Cosmo, o trabalho de mo-cap e clima de despedida dos sets.

“Na verdade, não leio quadrinhos porque não os temos realmente na Bulgária”, revelou Bakalova. "Acho que não temos tantos quadrinhos, ou pelo menos não os conheço. Mas sou fã do universo, Universo Cinematográfico Marvel, e tenho assistido a todos os filmes. E a razão pela qual me tornei fã da Marvel foi Guardiões da Galáxia, e agora pude interpretar Cosmo e pude saber mais sobre ela e sua dedicação ao resto dos Guardiões e à Galáxia também. "

"Eu absolutamente fiz", respondeu Bakalova quando perguntado se ela fez i trabalho de captura de movimento com o traje mo-cap para viver Cosmo. “E eu não podia perder um segundo para dizer, 'Oh não, eu só vou para casa e vou descansar, ou vou ler um livro.' Se você tiver a chance de estar perto de todas essas pessoas incrivelmente talentosas, é claro que vai passar o tempo todo, ou esse é o meu ponto de vista."

Ela acrescentou: "E eu estava vestindo o traje mo-cap e me senti como uma super-heroína de verdade, porque pude atuar lá e estar perto de todos eles, observando James [Gunn] a cada passo. e simplesmente enlouquecendo completamente e derretendo meu coração, como ele é ótimo. E sim, eu fiz muito e conheci Slate [o cão referência no set para Cosmo] e nós, eu acho, nos unimos. Foi muito legal. Ele é o mais doce e é um lembrete de como Cosmo é uma grande criatura como apenas cães são em geral”.

"Sim, nós discutimos", disse Bakalova ao ComicBook.com quando perguntado se ela e James Gunn discutiram onde Cosmo esteve antes do especial de feriado dos Guardiões da Galáxia. “Fiquei muito animado porque vemos um vislumbre dela nos primeiros Guardiões, eu acho, quando eles estão mostrando todas as criaturas lá fora. E eu fiquei tipo, 'Ok, ok, entendi agora.' E nos filmes que a Marvel já lançou, sempre tem alguma coisa, que ela deveria ter mais cuidado, porque no próximo capítulo talvez essa personagem exista, então sempre estive prestando atenção porque sou do Leste Europeu e ela é um protótipo do primeiro cachorro russo que foi enviado para lá. Eu fiquei tipo, 'Ok, interessante. Quem vai atuar?' E eu sendo daquela parte do mundo, sendo eslava, e retratá-la foi emocionante. E eu sou grata. Sinceramente, sou grato não apenas por mim, mas por todas as pessoas daquela região do mundo.

Perguntada se ela sentiu as emoções no set quando alguns dos membros do elenco de longa data se despediram de seus papéis, ela disse que “Sim, bem, isso me fez chorar no último dia porque cheguei lá no último dia. Meu último dia de filmagem foi o último dia de filmagens de Guardiões da Galáxia. E todo mundo estava lá e todo mundo estava chorando, e eu estava chorando por causa da sensação. Porque imaginar ter todas essas pessoas juntas por dez anos e compartilhar suas vidas e suas carreiras e absolutamente tudo, e porque James é uma mente tão grande que ele reúne apenas bons seres humanos. Então parece uma família."

Ela acrescentou: "Eu sei que eles não vão se separar um do outro. Espero não me separar deles também, mas apenas este filme nesta forma e formato não continuará, talvez. Eu não sei. Não é é meu lugar dizer isso. Então foi muito, muito triste, para ser honesta, foi agridoce, porque é como se você não quisesse que acabasse, mas talvez seja o próximo capítulo do livro."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus