sexta-feira, 12 de maio de 2023

Coisa Venomizado e Cavaleiro da Lua são o foco das revistas What if...? Dark de Agosto

 Depois de Gwen Stacy e Loki ganharem suas próprias versões do especial 'O que aconteceria se...? Sombrio' como revelado já no mês passado, em agosto teremos mais dois especiais nessa linha saindo. Trata-se do What if...? Dark: Venom e  What if...? Dark: Moonknight. As capas e resumo dessas duas edições vocês podem conferir a seguir:



WHAT IF...? DARK: VENOM  #1

Escrito por STEPHANIE PHILLIPS, Arte de JETHRO MORALES, Capa de PHILIP TAN

E se Ben Grimm se tornasse Venom? Quando Ben Grimm retorna à Terra após sua exploração do espaço pós-GUERRAS SECRETAS, ele descobre que o Quarteto Fantástico prendeu um simbionte Klyntar indefeso no laboratório de Reed! Mas esse simbionte é realmente indefeso? Ou é realmente um dos simbiontes mais perigosos da galáxia? Testemunhe o nascimento de um novo VENOM em E SE...? DARK: VENOM #1 da escritora Stephanie Phillips e do artista Jethro Morales!



WHAT IF...? DARK: CAVALEIRO DA LUA #1

Escrito por ÉRICA SCHULTZ, Arte de EDGAR SALAZAR e Capa de EDGAR SALAZAR

E se o Cavaleiro da Lua não sobrevivesse à sua batalha com Bushman? Quando o avatar de Khonshu é morto, um deus diferente fortalece seu próprio e surpreendente novo campeão. Da escuridão surge uma nova força para iluminar o caminho... Luminária! Mas será que sua busca por vingança contra o assassino do Cavaleiro da Lua resultará em sua própria queda? Descubra em E SE...? DARK: MOON KNIGHT #1 da escritora Erica Schultz e do artista Edgar Salazar!

As edições acima sairão respectivamente em 2 e 16 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus