quarta-feira, 10 de maio de 2023

Mais detalhes sobre Ultimate Invasion de Jonanthan Hickman e Bryan Hitch

Forjado pelo fogo, modelado pelo design. Um universo desperta em Ultimate Invasion #1 segundo a chamada da Marvel Comics para o novo projeto de Jonanthan Hickman que começa a sair em 21 de Junho. O início de uma saga redefinidora de quatro edições, ULTIMATE INVASION #1 verá os heróis do Universo Marvel se enfrentarem com um dos poucos sobreviventes do Universo Ultimate (que encontrou seu fim nas Guerras Secretas de 2015), um confronto que termina com o promessa de algo totalmente novo e muito diferente de tudo o que veio antes.


Os fãs já deram uma olhada neste novo projeto revolucionário no FREE COMIC BOOK DAY: SPIDER-MAN/VENOM #1. Com uma tiragem de quase 500.000 cópias, esta edição mostra uma cena dramática de ULTIMATE INVASION # 1, onde o Criador apresenta a Miles Morales uma oferta que ele pode não ser capaz de recusar, enquanto os Illuminati reunidos tentam desesperadamente acabar com a tentativa do Criador. para remodelar o Universo Marvel.



 

“[Revisitar a ideia do Ultimate Comics] não poderia ser replicar ou revisitar o que Bryan fez no Ultimates original – criando uma versão simplificada e modernizada que eventualmente se tornaria a espinha dorsal do UCM. E certamente não poderia ser o que eu fiz, que foi o capítulo final de um universo pré-existente”, explicou Hickman à Entertainment Weekly. “Também pensamos que a própria ideia de Ultimate Comics precisava ser invertida do que era o universo original – queríamos que fosse algo que realmente só pudesse existir no espaço dos quadrinhos: uma nova maneira de pensar e aproveitar uma nova versão do Universo Marvel. Estou muito feliz em dizer que parece que conseguimos essas coisas e estamos muito animados para que todos possam lê-lo.”

Como de praxe, um dos materiais promocionais da série é um gráfico elaborado de Jonanthan Hickman:


Agora é aguardar o mês que vem para os leitores testemunharem uma transformação dos personagens e histórias da Marvel que só poderiam vir de dois dos maiores visionários da indústria, o escritor Jonathan Hickman e o artista Bryan Hitch, em ULTIMATE INVASION #1. 

Coveiro

comments powered by Disqus