terça-feira, 16 de maio de 2023

Marvel revela as datas de estreia de Eco e da Segunda temporada de Loki


Hoje, durante a apresentação do Upfronts 2023 do Disney+ na cidade de Nova York, Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios e Chefe-executivo Criativo, deu uma nova olhada nas três próximas séries do Disney+, começando com Secret Invasion (chegando em 21 de junho), ao mesmo tempo em que anunciou as datas de lançamento da segunda temporada de Loki e Echo.


A Marvel Studios compartilhou que a segunda temporada de Loki chegará ao Disney+ a partir de 6 de outubro, que é uma sexta-feira, o que marca uma mudança em relação à tradicional estratégia de lançamento de quarta-feira da Marvel Studios vista ultimamente na plataforma.

Isso vem depois do que foi especulado anteriormente com os últimos rumores sugerindo que a série estava programada para estrear em algum momento "no meio de 2023", com outro artigo recente pontificando que poderia ser mais tarde.

Embora outubro possa parecer um pouco mais tarde do que o inicialmente esperado pelos fãs da 2ª temporada de Loki, a série que mudou a realidade foi marcada apenas como "Verão 2023" na San Diego Comic-Com 2022. Então, outubro é apenas uma ligeira mudança para fora dessa janela.

Logo depois, no mesmo evento, a Marvel Studios anunciou que todos os seis episódios da série Disney+, Echo, estrearão no Disney+ em 29 de novembro. Isso marca a primeira vez que qualquer programa UCM da Disney + lançará todos os seus episódios no mesmo dia. A estratégia de lançamento diverge do modelo de lançamento semanal que foi utilizado para todos os nove programas da Marvel Studios que estrearam no streamer nos últimos dois anos e meio.

A única outra propriedade da Marvel Studios que usou essa estratégia foi Eu sou Groot, com a Marvel lançando todos os cinco curtas em 10 de agosto de 2022.

A segunda temporada de Loki da Marvel Studios continua imediatamente de onde a 1ª temporada parou. Durante a D23 Expo de 2022, a estrela Tom Hiddleston provocou que os espectadores encontrarão Loki em um lugar familiar, mas estranho. "Loki está de volta à TVA, teve um confronto muito difícil com Sylvie, e Mobius e Caçadora B-15 não sabem quem ele é." Só o tempo dirá o que acontecerá a seguir.

Já Eco da Marvel Studios conta a história de origem de Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

Coveiro

comments powered by Disqus