sexta-feira, 9 de abril de 2021

Confira as primeiras imagens do Marvel Legends do Barão Zemo de Falcão e o Soldado Invernal

Ainda não tivemos uma divulgação oficial da nova Wave de Marvel Legends de Falcão e o Soldado Invernal, mas já foram liberados algumas imagens oficiais de como ficou a versão nova do Barão Zemo inspirado no visual da série. Espia só:



E pra quem não sabe, a Marvel está escondendo ainda a divulgação das peças justamente porque o BAF que será montado dessa vez é a versão do Falcão-Capitão América. É só observar as imagens vazadas das caixas que você vai ver mais uma vez o visual chamativo das asas azuis, vermelhas e prateadas:



Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus