sábado, 8 de maio de 2021

Carmen Carnero divulga capa variante da edição 1 d'Os Estados Unidos do Capitão América

 A equipe definitiva do Capitão América se reúne para o aniversário de 80 anos do icônico herói da Marvel na minissérie especial d'OS ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA que começa a sair em Junho. Já antecipamos muito sobre essa edição especial aqui, mas desta vez viemos aqui falar revelar uma bela capa variante feita por um dos 'stormbreakers' atuais da Marvel, Carmen Carnero. Espia só sua versão  da edição #1:



 Em junho deste ano, o escritor Christopher Cantwell e o artista Dale Eaglesham trarão Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes e John Walker em uma grande aventura pelo país para recuperar o escudo roubado do Capitão América. Ao longo do caminho, eles encontrarão heróis que foram inspirados a seguir os passos de Steve Rogers. Esses novos e fascinantes portadores do escudo oferecerão uma visão esclarecedora dos próprios conceitos que definem o Capitão América e o poderoso impacto que o herói teve no mundo fora de sua janela.

Os fãs já foram apresentados aos “capitães” Aaron Fischer, Nichelle Wright e Joe Gomez, que terão suas histórias contadas nos ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA # 1, #2 e #3. Você pode inclusive ver a silhueta delas lá atrás nesta capa. Faltam ainda mais dois portadores de escudo de destaque a serem revelados ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus