quinta-feira, 6 de maio de 2021

Conheça o Capitão América da Tribo Kickapoo!

 A minissérie comemorativa dos 80 anos do Capitão América chamada de OS ESTADOS UNIDOS DA CAPITÃO AMÉRICA chegará a partir do mês que vem nos EUA! Escrita por Christopher Cantwell com arte de Dale Eaglesham, esta série limitada será uma aventura épica digna do aniversário marcante do herói bandeiroso. A série começa reunindo Steve Rogers, Sam Wilson, Bucky Barnes e John Walker numa aventura em busca do escudo, e ao longo do caminho apresentará novos heróis inspirados no Sentinela da Liberdade. Na terceira edição, seremos apresentados a Joe Gomez, o Capitão América da Tribo Kickapoo

 Criados por uma linha diversificada de talentos de estrelas, esses novos heróis da Marvel vêm de todas as esferas da vida e terão suas origens emocionantes, motivações sinceras e futuros brilhantes explorados por seus criadores em contos especiais de backup a cada edição. Joe Gomez, o Capitão América da Tribo Kickapoo, é o terceiro  novo “capitão” apresentado na série depois de Aaron Fischer e Nichelle Wright. Criado pelo geocientista e escritor Lipan Apache Darcie Little Badger e pelo artista Qalipu Mi’kmaq First Nation David Cutler, Joe Gomez fará sua estreia em agosto nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO CAPITÃO # 3. 

“Algo que amo em Joe é seu trabalho diurno. Representa tudo o que ele representa como herói ”, explicou Little Badger. “Veja, Joe Gomez é um trabalhador da construção civil, um construtor em um mundo atormentado pela destruição. Cada vez que uma nave espacial bate em uma ponte ou um supervilão transforma um quarteirão inteiro em escombros, pessoas como Joe consertam as coisas novamente. Trabalhar assim pode parecer ingrato, mas Joe realmente gosta de ajudar sua comunidade a sobreviver e prosperar. É por isso que ele não cobra dos anciãos pelos serviços de conserto doméstico (o desconto para idosos Joe Gomez é de 100%). É também por isso que ele está disposto a arriscar sua vida para salvar outras pessoas. Conheço muitas pessoas como Joe - muitos deles meus parentes indígenas - por isso foi maravilhoso ajudar a desenvolver um personagem com seus valores, força e habilidades extremas de operação de guindaste. ”



“Não consigo expressar o orgulho que sinto por fazer parte da equipe que apresenta Joe ao mundo”, disse Cutler. “O Universo Marvel é o maior palco que existe, e trazer um novo herói das Primeiras Nações para esse local significa mais do que eu posso dizer.”  A saga dos ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA começa quando o escudo original do Capitão América é roubado. E quando o misterioso ladrão de escudos tem como alvo um marco cultural no Kansas, na esperança de colocar uma mancha permanente na imagem do Capitão América, Steve Rogers e Sam Wilson estão em seu encalço quando encontram o Capitão América da tribo Kickapoo. Mas há mais na agenda do ladrão do que aparenta e os três Caps podem cair direto em uma armadilha! 

Fiquem atentos para a estréia cheia de ação de Joe Gomez em agosto e continuem de olho nas novidades para saber as duas últimas revelações sobre o Cap chegando em breve! 

Coveiro

comments powered by Disqus