quarta-feira, 5 de maio de 2021

Diretora Kari Skogland destaca momento de redenção de John Walker no fim da série

 

A diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, conversou com o site io9 logo após a conclusão da série no Disney+ e especificamente comentou sobre o ainda incerto futuro de John Walker como Agente Americano. Apesar de toda aversão inicial que o público teve do personagem nos primeiros episódios, ela espera ainda algum tipo de redenção vindo dele nos próximos projetos.




"Bem, deixamos um pouco vago de propósito, mas no final do dia, eu queria que as pessoas gostassem dele. E acho que todo mundo gosta dele. Agora, eles passaram por um período de não gostar dele no início porque ele começou a se sentir como 'Espere um segundo, é esse o cara?' Mas então, por meio da calibração do desempenho como tal, percebemos que ele está vindo de um lugar muito sério. Não importa o que esteja acontecendo, ele realmente quer ser um bom capitão e quer fazer a coisa certa. Agora, quando seu ego se envolve e a Dora Milaje o derruba e ele diz, 'Oh, meu Deus. Estou perdendo minha cabeça', [isso] meio que o obriga a uma conversa com Lemar e então percebemos que há uma conta ali que está faltando. Ele é realmente um pouco impostor" disse a diretora.

"Ele alude a isso. 'Oh, sim. Aquela Medalha de Honra, aquele foi o pior dia da minha vida'. E percebemos: "Oh, aconteceu algo lá de que ele não se orgulha." Então, na verdade, ele tem uma espécie de síndrome do impostor. E isso te faz pensar, 'Oh, ele está meio danificado.' Então você meio que gosta dele um pouco, mesmo que ele continue a fazer algo horrível, mas você pelo menos entende de onde vem" colocou Kari. "Então, quando [a Condessa] meio que pega os cacos dele depois de ter sido descartado de tudo, acho que você espera algo bom pra ele e isso é a coisa mais importante - você apenas espera por algo bom pra ele. E o grande ponto é quando ele toma a decisão de abandonar a vingança. Ele tem Karli e os caras do GRC que estão prestes a morrer. O que ele faz? Ele faz a escolha certa pela primeira vez em muito tempo. E isso é um pouco redentor.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus