quarta-feira, 5 de maio de 2021

Início da produção de Blade é empurrada para segundo semestre de 2022

 Os fãs de Blade terão que esperar mais um pouquinho pra o Daywalker voltar a surgir nos cinemas. Segundo um artigo do The Hollywood Reporter, os planos da Marvel Studios para o filme do Caçador de Vampiros vai ficar pra ano que vem apenas. Segundo o site, "A Marvel não está com pressa com Blade, cuja data de início foi adiada de setembro de 2021 para julho de 2022, para que o estúdio possa passar um tempo trabalhando no roteiro escrito por Stacy Osei-Kuffour".

O mesmo artigo do THR sobre a produção de Blade também menciona que a Marvel Studios está procurando um diretor negro para dirigir o filme. Além disso, foi sugerido que a versão do UCM será intitulada Marvel's Blade, The Vampire Slayer (ou o Caçador de Vampiros). Provavelmente não será classificado como R (censura máxima, para +18 anos) como os filmes Snipes, já que Kevin Feige da Marvel já confirmou que Deadpool 3 é o único projeto com classificação R em desenvolvimento da Marvel Studios.

Blade vai estrelar o vencedor do Oscar Mahershala Ali no papel titular do caçador de vampiros "Daywalker", que anteriormente era interpretado por Wesley Snipes. A Trilogia protagonizada por  Wesley Snipes como Blade foi nada menos do que crucial para o lançamento de todo o gênero blockbuster de filmes de quadrinhos que conhecemos hoje. Sim, antes mesmo dos X-Men. A maior pergunta dessa 'reinicialização' da franquia dentro do UCM é saber como o tema de 'Terror sobrenatural' será abordado nesse mundo já estabelecido de heróis.

Coveiro

comments powered by Disqus