domingo, 9 de maio de 2021

Novas fotos de Ms Marvel indicam o papel de Alysia Reiner na série

Uma nova série de imagens da série da Ms Marvel surgiram online e algumas delas marcam a despedida do elenco e produção da Tailândia, local onde parte das filmagens ocorreram emulando algumas histórias da personagem no Paquistão. Outras fotos se destacam por revelar que a personagem ainda sem nome de Alysia Reiner (de Orange is the New Black) será um tipo de agente de uma organização misteriosa chamada N.I.C.E.:



Não existe uma correspondente dessa organização N.I.C.E. nos quadrinhos e especula-se que seja algum orgão específico para lidar com Inumanos. É um rumor e não sabemos ainda como a Marvel irá tratar a questão dos Inumanos no UCM uma vez que as séries da ABC parecem que serão desconsideradas definitivamente. Fora isso, vimos imagens postadas pela produção que confirmam que as gravações terminaram... ao menos na Tailândia!





A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus