domingo, 5 de setembro de 2021

Futuro filme Marvel dos Irmãos Russos comprometido após problemas da Disney com Scarlet Johansson?

Resultado de imagem para marvel616 joe anthony russo

O Wall Street Journal divulgou em uma nota que os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, a dupla de irmãos que costuma ser conhecida como Irmãos Russo, chegaram a um impasse nas negociações para dirigir outro filme com a Marvel Studios.

Segundo o veículo de imprensa o principal problema foi o atual conflito jurídico entre Scarlett Johansson e a Disney depois que está última decidiu lançar o filme da Viúva Negra de forma mista, nos cinemas e pelo Disney Premier Acess. Isso deixou a dupla incerta sobre como seria paga pelo próximo filme e como seria distribuído ao público. Os Russos se recusaram a comentar o assunto com o WSJ.

Por mais que pareça sério esse impasse, é bem provável que a coisa se contorne com o tempo e os irmãos Russo fechem o acordo com a Disney e Marvel no momento certo e após o pesadelo da pandemia de Covid-19 passar. Mas a grande pergunta que fica aqui é... QUE FILME ERA ESSE SENDO NEGOCIADO?

Será que é algo mais próximo como o já brevemente comentado Vingadores 5? Ou eles já estão indo bem longe e considerando a dupla pra a tão prometida 'Guerras Secretas' na versão dos cinemas?

Coveiro

comments powered by Disqus