domingo, 5 de setembro de 2021

Segunda temporada de What if...? terá episódio baseado no filme solo da Viúva Negra

Ainda estamos bem no meio da leva de episódios da primeira temporada de What If...?, mas nem por isso não podemos deixar de falar aqui que algumas futuras histórias já estão sendo cogitadas para o ano que vem. Em uma entrevista exclusiva com The Direct, o designer de produção de  What If ...? Paul Lasaine foi questionado se havia alguma história ou filme específico da Fase 4 que já estava planejado para adaptação à animação.

Levando apenas um segundo para lembrar essa uma história, ele já indicou que podemos esperar o episódio que seria uma variação dos eventos que vimos no filme solo da Viúva Negra. "Tem um episódio que é baseado em um dos filmes que literalmente acabou de sair com a mulher de cabelo ruivo..." respondeu.

Dado seu processo público contra a Disney, é improvável que Scarlett Johansson empreste suae voz como Viúva Negra na próxima temporada de What If ... ?. Já nessa primeira temporada, Lake Bell assumiu o papel. Lake Bell também é conhecida por seu trabalho no DC Universe como a voz de Poison Ivy na série de animação Harley Quinn.

Coveiro

comments powered by Disqus