domingo, 5 de setembro de 2021

Confira o novo pôster e os números da bilheteria de estreia de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Finalmente, temos os números finais do primeiro fim de semana previsto para Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, uma surpresa que ainda falta considerar o dia da segunda feira, feriado do Dia do Trabalho em todos os EUA. E aproveitando, mais um poster oficial agora assinado por @CryssyCheung:

Até esse Domingo, as previsões são de que o filme tenha arrecadado $71,4 milhões de dólares nos EUA, mas com estimativas para chegar até essa segunda feira do Dia do Trabalho totalizando 83,5 milhões. É um número muito maior que o esperado inicialmente. Internacionalmente, já se coloca a bilheteria levando $56,2 milhões de doláres que totalizaria $139,7 milhões já segundo o Box Office Mojo. Os valores corretos só devem vir amanhã.

De qualquer forma, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis acaba ficando como a segunda melhor estreia de um filme de 2021 se considerar só o fim de semana, ficando atrás apenas da Viúva Negra com seus mais de $80  milhões feitos no seu lançamento em Julho. Também se consagra como um recorde de lançamento de todos os tempos no feriado do Dia do Trabalho. O que resta saber é se esses números altos serão estáveis nessa nova era no segundo fim de semana e os dias que seguem.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro 

comments powered by Disqus