domingo, 5 de setembro de 2021

Kevin Feige, Simu Liu e Fala Chen são só elogios a atuação de Tony Leung como Wenwu

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está mesmo impressionando muita gente que antes não dava nada pelo filme. E mesmo com tantas surpresas que agradaram a todos, nada supera a atuação de Tony Leung, que faz o papel do vilão e pai do herói, Wenwu, o Mandarim. Em várias entrevistas que você confere a seguir, vemos o elenco e até mesmo o presidente da Marvel Studios se curvar a grandiosidade do ator de Hong Kong:


"Tony Leung parece estar em uma camada totalmente diferente de estrela de cinema", disse Feige ao Film Companion. "Ele é um homem muito, muito talentoso. Não acho que foi um golpe de mestre para nós, acho que tivemos sorte que ele nos escolheu para fazer sua primeira aparição em um filme de Hollywood em [Shang-Chi] e dar tudo de si e todo o seu talento para criar este personagem espetacular e incrível do Wenwu. Eu estive perto de muitas estrelas de cinema e muitas lendas vivas, mas quase fiquei sem palavras quando o conheci brevemente no set. Porque ele parece ser assim uma estrela de outro mundo diretamente do céu ", acrescentou o Presidente da Marvel Studios com uma risada.

Outro que não economizou elogios doi Simu Liu, que interpreta o papel titular em Shang-Chi, enquanto estava participando de uma sessão "Ask Me Anything" no reddit da MarvelStudios. Quando foi questionado por um fã como era trabalhar com Leung, ele respondeu:

"Como uma aula magistral de atuação todos os dias. Ele é tão lendário quanto contam as lendas. O que torna Tony tão incrivelmente assistível é sua imobilidade, sua capacidade de transmitir uma cor tão emocional com um único olhar. Ele realmente me colocou no chão e me forçou a ficar quieto e presente. " O ator então brincou: "Além disso, adoro o fato de meu trabalho ser literalmente encarar Tony por horas a fio."



Fala Chen, que interpreta a mãe de Shang-Chi, também elogiou Leung numa conversa com o ComicBook.com:

"É muito diferente na tela e fora dela porque Tony, em particular, ele é uma pessoa gentil, calma, quase tímida na vida real, então você ... se você colocá-lo na sala, ele é a última pessoa para quem você vai olhar, porque ele meio que esconde sua própria energia ", revelou Chen. "Ele é muito invisível de várias maneiras. Ele é tão tímido. E toda vez que você fala com ele, porque estávamos saindo e jantando, e a única coisa que ele fala é sobre o filme, o roteiro. Ele fica tipo," Oh, Ainda estou pensando. Não tenho certeza. "E ele foi tão humilde. Ele disse," Não tenho certeza se posso fazer isso "ou" Por que eu ... por que seu personagem disse essa fala? " se ele não entende, ou ele diz, “Oh, eu preciso ir para casa e praticar minhas falas.” E então, uma vez que ele está no set, ele é o personagem mais majestoso, carismático, forte e poderoso de todo o filme. E você fica tipo, o que aconteceu? Porque eu acho que ele coloca muito pensamento em seu personagem. Ele gasta toda sua energia fora do trabalho para pensar sobre ... para trabalhar em seu personagem, que uma vez que ele está no set, ele tipo de apenas desencadear toda essa preparação e seu trabalho, e sua experiência, décadas de experiência, simplesmente sai, e sem ser demais. É simplesmente perfeito no filme. "

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus