domingo, 5 de setembro de 2021

CRIMSON REIGN: Anunciado a mais novo evento das revistas Star Wars pra Dezembro

 Em dezembro, o escritor Charles Soule e o artista Steven Cummings se juntarão para uma saga que terá grande repercussão na galáxia muito, muito distante de Star Wars em STAR WARS: CRIMSON REIGN. Anunciada no mês passado, esta série limitada de cinco edições será a segunda parte da trilogia que começou no crossover de WAR OF THE BOUNTY HUNTERS deste ano.

 A série promete lançar ainda mais luz sobre a história não contada da galáxia de Star Wars durante a Era da Rebelião e contará com o retorno de personagens amados, reviravoltas chocantes, feitos épicos da Força e uma história que vai passar pelo mais escuro submundo de Star Wars até o Palácio Imperial em Coruscant. Os fãs podem ter um novo vislumbre do que está por vir na nova capa conectiva do artista Ario Anindito. Adornando as capas de todas as cinco edições, a peça impressionante destaca alguns dos principais personagens envolvidos no épico que se aproxima, incluindo Qi'ra, a líder do crime organizado favorita dos fãs de Solo: A Star Wars Story que deve causar um grande impacto neste era atual.

“Embora Qi'ra desempenhe um papel importante em WAR OF THE BOUNTY HUNTERS, esse evento é realmente uma história de Boba Fett,” Soule disse ao IGN. “Eu tenho uma história maior que vou contar com Qi'ra e o Crimson Dawn, e está tudo conectado às razões pelas quais ela deu o pontapé inicial em WAR OF THE BOUNTY HUNTERS em primeiro lugar. Você aprenderá mais sobre isso nas páginas finais de WAR OF THE BOUNTY HUNTERS # 5, que será lançado em outubro, e acho que os fãs não têm ideia de como essa história será emocionante e nova ”.

DEPOIS DO AMANHECER ... VEM O REINO! Esteja lá para uma saga de Star Wars como nenhuma outra quando STAR WARS: CRIMSON REIGN # 1 chegar em dezembro!

Coveiro

comments powered by Disqus