sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Jonathan Schwartz será o produtor de Invasão Secreta e um outro projeto secreto da Marvel

 O produtor da Marvel Studios Jonathan Schwartz já foi responsável por vários projetos da Marvel Studios, e seu mais recente envolvimento é com a estreia dessa semana nos cinemas, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Para o The Direct,  Schwartz falou sobre seus projetos no Universo Cinematográfico da Marvel daqui para frente:

Pra começar, ele explicou que apesar de ter sido o produtor de Guardiões da Galáxia vol.2, ele não cuidará dos novos filmes. “É um equívoco comum que estou produzindo Guardiões da Galáxia Vol. 3, na verdade não estou. Será minha colega Sara Smith. Ela irá produzir esse aqui. Eu amo muito esses filmes e estou torcendo por meu amigo James, e sei que eles vão ser incríveis, e estou ansioso para conferir Guardiões vol.3 como um fã. "

Mas no que ele está trabalhando? Bem, Schwartz confirmou que está envolvido numa série e em outro projeto secreto. "Atualmente estou trabalhando em um programa para a Disney + chamado Invasão Secreta, sobre o qual posso dizer muito pouco. E então também estou desenvolvendo um projeto que estará anunciado dentro de alguns anos, sobre o qual literalmente não posso dizer nada . "

Quando questionado se havia alguma coisa que ele pudesse dizer sobre a Invasão Secreta, Schwartz disse apenas que “Acho que, como você disse, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma adaptação 1: 1 dos quadrinhos, embora exija muito desse tipo de espírito paranoico e que isso a acompanhe. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer sobre isso. Vamos deixar o segredo pra Invasão Secreta por enquanto. " 

Invasão Secreta começou suas filmagens a partir de agosto desse ano, e parece ter dividido algumas correlações com o filme The Marvels. Estão já confirmados os nomes de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Emilia Clarke, Killian Scott, e Christopher McDonald. Espera-se que a série estreie no Disney+ no ano que vem. Já The Marvels tem data marcada pra 11 de Novembro de 2022.

Coveiro 

comments powered by Disqus