sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Mais uma foto de Eternos e nova entrevista com Richard Madden

 Eternos está se preparando para ser um dos maiores filmes já lançados pela Marvel Studios. O filme de Chloe Zhao levarão os fãs do Universo Cinematográfico Marvel a cantos do mundo que eles nunca viram antes e, na maioria das vezes, farão isso em praticamente qualquer lugar aplicável. A certa altura, o chefe do estúdio Kevin Feige até chamou o longa-metragem de um dos filmes mais arriscados que a Marvel já fez. As exigências também ocorre na parte dos atores, que como confessou Richard Madden em recente entrevsta a Wonderland Magazine, foi algo extenuante.

“Passava muito tempo nos cabos porque meu personagem voava, o que era fisicamente extenuante”, disse Madden à revista. 

No mesmo artigo, ele fez questão de apontar que Eternos carrega um tom bastante leve em toda parte, apesar de ser sobre outro apocalipse potencial para acabar com o mundo:

"É difícil conseguir essa leveza, mas isso é o que é tão importante, obter esses momentos mais leves quando pudermos. Adoraria fazer mais algumas comédias. Sinto que acabo interpretando um monte de coisas sérias", acrescentou o ator . "Eu acho que não é representativo pra mim, mas você fica afetado com o que você faz, o que você passa o dia todo fazendo, então é por isso que eu adoraria fazer algo mais leve para que meu dia seja afetado com coisas mais leves ao invés do fim das coisas do mundo. "

Também saiu recentemente uma nova imagem inédita no filme pela Fandango. Nela, vemos Richard Madden ao lado de Gemma Chan, a Sersi, que faz seu par romântico em parte do filme:


Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena. Eternos está atualmente programado para ter seu lançamento em 5 de novembro. Segundo as últimas notícias, será feito de forma exclusiva nos cinemas. 

Coveiro


comments powered by Disqus