quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Marvel contrata designer de produção de Perdidos no Espaço para sua 'Invasão Secreta'


Nas próximas semanas, a série da Invasão Secreta da Marvel começa a filmar a sua fotografia principal - e parece que a Marvel Studios conseguiu um grande nome para seu designer de produção. De acordo com alguns sites como o The Ronin,  Frank Walsh, que trabalhou em Perdidos no Espaço da Netflix, entrou no projeto para ajudar a projetar os cenários futurísticos do programa. Além do sucesso da Netflix, Walsh também passou um tempo em Carnival Row, Inception e Game of Thrones, entre outros.

The Ronin também sugeriu que a produção filmará cenas selecionadas na Escócia, além da grande maioria das fotografias que acontecerão em Londres e nos arredores. O site também disse que Sylvaine Dufaux (Solo: A Star Wars Story) atuará como a diretora de fotografia do seriado.

Pra série, já foram confirmados os nomes de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Emilia Clarke, Killian Scott, e Christopher McDonald. Supostamente, Invasão Secreta vai ter filmagens ocorrendo paralelamente as gravações de The Marvels. As duas produções vão ocorrer primordialmente em Londres.

Coveiro

comments powered by Disqus