sábado, 11 de setembro de 2021

Nova foto oficial de Gavião Arqueiro da Disney+ é divulgada

 Rumores circulavam por aí que teríamos a primeira "amostra" em forma de video da série do Gavião Arqueiro nessa próxima semana. Se isso é verdade ou não, saberemos só no decorrer dos dias. Mas essa última sexta-feira, uma imagem oficial do seriado sendo liberada pela Disney, parece contar a favor de que um trailer parece estar próximo. Confira:



A imagem oficial não chega a ter nenhuma novidade. Faz parte do conjunto de muitas fotos tiradas por paparazzis nas cenas filmadas no metrô de Nova York e conta com a presença de Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Lucky, o Pizza Dog. Aparentemente, segundo as redes sociais de algusn atores como Fra Fee, as refilmagens que ocorreram mês passado já foram encerradas.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus