quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Produtor revoltado da série cancelada d'Os Novos Guerreiros vaza fotos e vídeos do projeto

 Quem nos acompanha a mais tempo por aqui deve lembrar quando noticiamos a muito anos atrás a série dos Novos Guerreiros, que mesmo sem uma rede de TV ou de streaming definida, estava sendo produzida e nos bastidores teve o piloto muito elogiado. A coisa, no entanto, nunca foi pra frente e por muito tempo a equipe envolvida ficou guardando seu trabalho a 7 chaves na expectativa de algum dia esse projeto ganhar a luz do dia. Bem, esse dia nunca aconteceu e o produtor Kevin Biegel resolveu liberar algumas imagens dos Novos Guerreiros que nunca mais veremos. E parece que foi tudo a revelia dos atuais executivos da Marvel Studios.

"Me sentindo brincalhão. Posso fazer algo desagradável", provocou Biegel no Twitter antes de começar a lançar as imagens, incluindo a primeira vez que vemos  Milana Vayntrub com a roupa da Garota Esquilo. Ele então escreveu uma postagem mais longa, explicando: "Há um programa que escrevemos há alguns anos. Era orgulhosamente gay. Um poder singular matou o programa. Porque era muito gay. Um bosta de Brentwood, rico e heterossexual. Ele foi demitido por ser vil com sua empresa. Nós, por outro lado, vivemos. #Novos Guerreiros. " 

Biegel seguiu esse post com outro contendo duas fotos de Vayntrub em seu traje de Garota de Esquilo. Biegel também postou um vídeo dele mesmo se divertindo um pouco com o objeto usado pela parceira da Garota-Esquilo, Mindinha. Um conjunto de outros videos posteriores também mostra Mindinha saboreando uma fatia de pizza. Mais tarde, ele compartilhou um vídeo detalhando o processo de design de figurino para Garota-Esquilo.

Não demorou muito para o Twitter derrubar tudo após ser acionado pelo direito de imagem. Os videos parecem ter sumido para sempre. Sobraram essas as fotos que alguns internautas salvaram mostrando o teste de figurino de Vayntrub e fotos do elenco em momentos destraídos. Entre o que foi apagado, tinha ele detalhando que o design da Garota-Esquilo era baseado na arte da quadrinista Erica Henderson e outro dele testando uma cena de ação da heróina mostrando aos filhos num laptop. No fundo, tocava a música tema de The Rocketeer. Um internauta conseguiu salvar isso também.


Ele também compartilhou várias outras fotos, incluindo um quarto com um monte de pôsteres do Homem de Ferro, um restaurante chamado Fabian's (nome em homenagem ao co-criador do grupo Fabian Nicieza), uma foto de todo o elenco principal e até uma foto de Biegel ao lado do ator Keith David, que deveria interpretar um personagem que acabaria se tornando o vilão da série, supostamente era o MODOK. Muitas outras fotos com o elenco do programa foram postadas antes de ser deletadas.

No decorrer da noite, Biegel também se abriu mais sobre o cancelamento de Novos Guerreiros e o que o show significava para seu elenco e equipe. "Infelizmente, não conseguimos compartilhar com você", escreveu ele. “Se esta fosse uma situação de 'o show era uma porcaria', eu calaria totalmente a boca e nunca falaria. Infelizmente, esta era uma situação de um 'executivo de alto nível com uma agenda'. Ele foi demitido. Eu ainda sinto falta do nosso seriado.

"Eu tenho noites em que não consigo dormir porque fico tão bravo por não podermos ter personagens dizendo coisas como esta - por causa de um executivo que pensou que estávamos fazendo um show que era 'bagunçado'", disse ele, compartilhando um trecho de um script de Novos Guerreiros. "Desculpe. Não desculpe. [Novos Guerreiros] teria sido ótimo. Eu gostaria que pudéssemos ter dado ele a vocês." 

 Em algum momento em que talvez tenha sido pressionado, Biegel declarou: "Foda-se, não vou deletar merda nenhuma. Amo nossos personagens. Amo a Marvel. Amo, amo, amo os Novos Guerreiros, em todas as suas formas. Esse show tornaria o mundo melhor, mesmo que um pouco Obrigado por seguir todas as minhas postagens de bs. Nós amamos você.

"Eu amo nosso show", ele continuou. “Eu amo nosso elenco. Eu amo que nosso show diga, 'Todos os párias e esquisitos sejam bem-vindos.' O mundo está apavorante agora. Prefiro compartilhar nossa alegria do que ficar com medo de compartilhá-la. Fazer a coisa certa em face das críticas [sic] é o objetivo dos [Novos Guerreiros]. "

Em seguida, ele acrescentou: "Obrigado pelas palavras gentis sobre nosso programa. Teria sido totalmente diferente de qualquer programa de super-heróis (até agora, quero dizer, com certeza alguém vai fazer algo semelhante a nós em algum ponto). E para ser claro - sim, fomos mortos por um executivo. Foda-se ele. Boa noite. " 

Bem, os tweets do produtor amanheceram todos eles excluídos mas é difícil saber por quem. Fica então aqui apenas uma amostrinha do que poderia ter sido e nunca mais veremos. Mas o piloto bem que merecia uma chance de virar uma coisa "solo" pela Disney+, né?


A série que nunca veremos contava com um elenco formado por Doreen Green / Garota Esquilo (Vayntrub), Craig Hollis / Sr Imortal (Derek Theler), Dwayne Taylor / Radical (Jeremy Tardy), Robbie Baldwin / Speedball (Calum Worthy), Zach Smith / Micróbio (Matthew Moy) e Deborah Fields / Debrii (Kate Comer). 

Coveiro


comments powered by Disqus