quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Meng’er Zhang fala sobre filmar o grandioso terceiro ato de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 O terceiro ato de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis é certamente um dos mais aprovados pelo público que foi aos cinemas conferir o filme. Com um cenário lindíssimo da mística Ta Lo, participações especiais e lutas extraordinárias, o elenco realmente se deliciou nos sets ao gravar essas cenas. O site The Direct conversou com Meng’er Zhang, a atriz que deu vida a Xialing, que descreveu sua experiência ao filmar esse terceiro ato do filme com tantas coisas acontecendo. 


De acordo com Zhang, “Foi muito divertido, na verdade. Lembro-me do meu cabelo e da minha equipe de maquiagem, eles fizeram o retoque final em mim, e eu estava muito preparada. Disseram-me que ia haver vento e água ao mesmo tempo, por isso pensei que estavam me preparado. Mas após [a] ação, houve fortes rajadas de vento e muita água. De repente, eu precisava me lembrar onde estava. Mas foi divertido." Quando se trata dos set de filmagens construido para representar Ta Lo em si, Zhang diz que ficou maravilhada. “Fiquei pasma na primeira vez quando pisei no set, porque a arte, tudo, parecia tão incrível. Eu literalmente queria morar lá”.

Pouco depois de Shang-Chi e Xialing chegarem a Ta Lo, a dupla recebeu roupas feitas por sua mãe em preparação para sua futura chegada.Mesmo que ela não fosse a personagem-título, Xialing estava longe de mudar quando se tratava de roupas. A roupa de Xialing era quase idêntica em artesanato, mas apenas um design branco / prata diferente; tão elegante e intrincado quanto o Shang-Chi's. Zhang adorou a roupa dela, proclamando que “eles parecem tão poderosos”, e que ela até guardou parte dela como um souvenir: “Oh meu Deus, foi tão legal. Eles parecem tão poderosos. Eu secretamente peguei um pedacinho do meu traje para levar para casa. Eu queria mantê-lo comigo!”

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro 

comments powered by Disqus