quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Mais detalhes sobre os vilões de Venom: Tempo de Carnificina

 Venom: Tempo de Carnificina está agora chegando mais cedo nos cinemas, em 1 de outubro. E o filme trará pelo menos dois arqui-inimigos notórios do simbionte alienígenas. Um deles já aparece no título e é o já bem conhecido Cletus Kasady, o simbionte vermelho filho de Venom, Carnificina. A outra é Shriek também bem conhecida pela sua participação na notória história dos quadrinhos "Carnificina Máxima".

"Cada história do Venom tem que levar à Carnificina", disse o produtor Matt  Tolmach. "Em um mundo habitado por um simbionte genuinamente assustador, há outro simbionte que é muito mais cruel e muito mais perigoso e muito mais mortal. Ele é o desafio final para Venom e, portanto, Eddie. Woody era a pessoa certa porque ele não é apenas um dos grandes atores vivos, mas ele tem uma maldade deliciosa que é excepcionalmente aterrorizante. "

Tom Hardy em particular elogiou Harrelson como artista nas notas enviadas a imprensa. "Woody é uma das pessoas mais legais que já conheci", disse Hardy. “Como ser humano e como ator, ele é simplesmente formidável. Não há nada que você possa apresentar a ele que irá chocá-lo; ele tem uma resposta, uma solução para tudo e uma história para contar. Como artista, ele é simplesmente maravilhoso, com uma mente criativa lúdica tão brilhante e talentosa, que é uma alegria absoluta trabalhar com ele. "

A habilidade e o talento de Harrelson são algo que o diretor Andy Serkis também elogiou. Serkis, que já trabalhou com Harrelson quando os dois estrelaram Guerra do Planeta dos Macacos, disse que ficou surpreso com as escolhas de Harrelson. "Eu apenas me sentava e me surpreendia com suas escolhas", disse Serkis. "Quando eu o dirigia, ele assumia e distorcia e brincava com isso. Nós nos divertimos muito."



O filme também apresenta outro vilão. Na verdade, vilã. Shriek é, o interesse amoroso de Cletus nos quadrinhos, bem como uma personagem aterrorizante por si só. Ela é interpretada por Naomie Harris e será igualmente assustador na tela também.

"Woody e Naomie trouxeram qualidades únicas para seus personagens, abraçando a diversão e o medo e caminhando nessa linha com grande habilidade", disse a roteirista Wendy Marcel em notas de produção divulgadas pela Sony. "Woody, como Cletus, tem um jeito de virar uma moeda e fazer você se sentir como se nunca soubesse se ele vai te beijar ou te matar. Quando junto com o Carnificina, ele é verdadeiramente assustador e uma ameaça real para Venom e Eddie. A personagem de Naomie, Shriek, tem seu próprio superpoder. Ela é tão psicótica quanto Cletus e uma potência. "

O diretor Andy Serkis também explicou que um dos principais componentes de fazer de Shriek a personagem temível que ela é foi encontrar a voz. Serkis explicou como ele e Harris trabalharam para encontrar aquele som distinto.

"Já trabalhei com Naomie várias vezes e ela é uma das melhores atrizes com quem já trabalhei", disse Serkis, que já atuou com Harris no filme Sex & Drugs & Rock & Roll e dirigiu Harris no filme Mowgli: Legend of the Jungle. "Conversamos muito sobre como seria a voz dela - ela foi mantida em uma caixa à prova de som, incapaz de se comunicar verbalmente por 25 anos. Como você torna isso crível, que esta é a primeira vez que ela fala em todo esse tempo?"

A própria Harris explicou que a primeira vez que ela usa sua voz foi quando ela encontra Cletus novamente pela primeira vez em décadas e é a relação entre  Shriek e Cletus que Serkis também descreveu como sendo romântica. "Frances Barrison e Cletus Kasady se complementam", disse ele. "É outra das histórias de amor do filme: eles sofreram traumas após traumas, foram dilacerados e você deseja que eles voltem a ficar juntos. Quando voltam, é romântico, épico, operístico."

Outro potencial antagonista para Eddie Brock no filme é o policial Peter Mulligan , que será vivido pelo ator Stephen Graham. "Ele está irritado por uma série de razões ", disse o ator." Houve um grande incidente quando era um jovem novato, onde atirou em uma garota - isso o deixou mentalmente marcado e ele perdeu a audição no ouvido esquerdo, o que tornou-se um deficiente para sua carreira policial e o designou para trabalhos braçais. Ele era constantemente esquecido pela hierarquia do sistema policial, e ele é um homem raivoso e amargo. "

Stephen Graham também disse que Mulligan tem uma rixa com Eddie porque o repórter estar recebendo algo que ele acha que deveria ser dele. "Eddie está tendo a última entrevista com Cletus Kasady - algo que ele sente que deveria ter direito, e não um repórter desonesto e arrogante", disse ele. Há muita gente que acha que no final deste filme, Mulligan pode também virar o Toxina, como foi nos quadrinhos.

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus