quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Supervisora de Efeitos Visuais de Venom 2 detalha a extensão dos poderes do Carnificina



Já nos quadrinhos, o Carnificina tem um vínculo com seu hospedeiro bem diferente do que acontece com Venom e Eddie Brock. E isso o permite ter uma extensão ainda maior de suas capacidades. Pro filme esse detalhe não foi diferente. Na verdade, a produção "transformou" o simbionte Carnificina em algo bem pior.  Além da diversidade de armas que seus tentáculos podem formar, sua carne ganhou o aspecto comparável a arame farpado cheio de navalhas e farpas.

“Seus braços e pernas têm a mesma prioridade que seus outros tentáculos. Ele é como o Homem Vitruviano ”, disse a supervisora ​​de efeitos visuais de Venom 2, Sheena Duggal, nas notas de produção enviadas a imprensa essa semana. “No final das contas, é como lutar contra uma criatura que é feita de arame farpado e como um arbusto - ele é tão cruel, armado, poderoso e perigoso. Mesmo que ele apenas te acerte com um tentáculo, ele está todo coberto de navalhas e farpas, você simplesmente vai grudar nele e ser despedaçado. ”

“Uma das ideias que tivemos para Carnificina foi que ele evoluiria ao longo do filme e aumentaria suas próprias armas”, continua Duggal. “À medida que ele se torna mais e mais poderoso, ele propaga mais e mais armas, mais farpadas e perigosas, e sua forma humana se torna cada vez menos aparente. Ele pode fazer crescer uma lança de sua espinha, depois puxá-la e usá-la como um dardo, e ela volta a crescer. Ele pode cultivar outras armas ou ejetá-las como projéteis. ”




Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus