domingo, 2 de janeiro de 2022

As eleições mutantes vão voltar em 2022


Promessa é dívida e a Marvel confirmou que a votação dos X-Men retornará em 2022 para escolha popular dos fãs para novos membros. Não há muitos detalhes ainda. A conta da Marvel no Twitter tuitou uma imagem teaser para a votação dos X-Men em 2022 no Dia de Ano Novo. Os únicos detalhes são de que "as pesquisas abrem em breve".

A primeira votação anual dos X-Men (aparentemente) ocorreu em 2021, com os fãs dando seus votos para quem deveria ser o membro final do então não revelado novo elenco dos X-Men. Esta votação no mundo real amarrou em como, dentro do universo, os cidadãos mutantes de Krakoa votaram pela primeira vez em quem deveria formar a lista dos X-Men. Essa equipe estreou junto durante o evento Hellfire Gala. A atual série em andamento dos X-Men, do escritor Gerry Duggan, do artista Pepe Larraz, da colorista Marte Gracia e outros, narra as façanhas da equipe.

Polaris ganhou a primeira votação dos X-Men. Lorna Dane provavelmente se beneficiou do interesse surpreendente do canto da Internet que ainda lamenta a perda da cancelada The Gifted. A série de televisão X-Men contou com Polaris (interpretada por Emma Dumont) como um membro do elenco principal, que ganhou muitos fãs. Resta saber como se dará a nova votação. Será que toda uma  equipe nova será refeita? Será que mais uma vez só decidiremos um deles? É aguardar pra saber...

Coveiro

comments powered by Disqus