segunda-feira, 9 de maio de 2022

Atriz revela como os planos mudaram para Christina Palmer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Em uma entrevista recente ao IndieWire, a atriz de Christine Palmer, Rachel McAdams, explicou como a Marvel Studios a enganou sobre seu papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. McAdams explicou que, apesar de aparecer apenas como duas variantes, ela foi originalmente informada de que haveria "três versões diferentes". A atriz também foi prometida que Christine seria "uma pessoa completamente diferente com... uma experiência de vida diferente" desta vez:

“Mudou um pouco do que me disseram originalmente, que seriam três versões diferentes, e acabamos com duas versões diferentes no final. Mas eles disseram que eu estaria interpretando uma versão muito diferente da Christine Palmer que interpretei no primeiro filme, que eu não era uma médica de emergência, apenas uma pessoa completamente diferente com uma experiência de vida completamente diferente.”

A estrela de Doutor Estranho passou a discutir seu traje atualizado, descrevendo seu novo visual como “muito mais uniforme” agora que ela “pintou o cabelo [e] não está mais de jaleco”. Ela disse ainda que “Algo que eu possa causar um pouco mais de dano, em termos de ação. Ela está definitivamente em um mundo um pouco mais fantástico do que o mundo da sala de emergência em Nova York."

Ao contrário de sua estreia no UCM, Christine entrou em ação desta vez, algo que McAdams pareceu gostar completamente:

"Adoro fazer ação. Adoro ser física como ator. Acho que isso me tira da cabeça e sempre há algo surpreendente que sai disso. Eu cresci praticando esportes, então é bom usar seu corpo e veja se ele ainda funciona do jeito que costumava. E as pessoas adoram essas coisas, então é muito gratificante poder participar dessa maneira.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus