sábado, 14 de maio de 2022

Chris Pratt fala das diferenças de direção de James Gunn e demais filmes do UCM que participou

Enquanto divulgava seu próximo filme, Jurassic World: Domínio para o site Gizmondo, o ator do Senhor das Estrelas, Chris Pratt, que revelou que há uma diferença drástica de direção dependendo do filme do UCM em que ele está, indicando que, como ator, ele é frequentemente “mais solto” quando o diretor James Gunn não está no leme:

“Bem, você sabe, há o Peter Quill de James Gunn e depois há o Peter Quill que existiu fora de James Gunn, que está em participações especiais em Os Vingadores e agora as participações especiais em Thor. E tão verdadeiramente o Peter Quill que eu faço quando James está no comando é uma extensão dele. E o Peter Quill que eu faço quando não é ele quem está no comando é realmente meio algo mais solto para fazer um pouco mais do que ele provavelmente gostaria que eu fizesse, de alguma forma. Então eu acho que a diferença seria essa."

Pratt elaborou ainda mais enquanto provocava a “transição” para o que poderia muito bem ser sua última aparição na Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“James Gunn tem um [foco] para Quill que não é para Thor ou para Vingadores, então veremos como isso se desenrola quando o filme sair. Quero dizer, obviamente estamos lidando com o fim dos Vingadores e onde isso deixou os Guardiões da Galáxia com Thor [Amor e Trovão]. Veremos como esse tipo de transição funciona para configurar [Guardiões da Galáxia] Vol. 3.”

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus