sábado, 14 de maio de 2022

Série animada do M.O.D.O.K é oficialmente cancelada pela Hulu.

A Variety anunciou que o Hulu cancelou o seriado animado da Marvel M.O.D.O.K. depois de apenas uma temporada no serviço de streaming. A série estrelada por Patton Oswalt foi uma das quatro séries animadas no Hulu sob a já extinta divisão Marvel Television de Jeph Loeb, que agora foi assumida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Este show foi um dos poucos em produção que não estava conectado ao UCM. Oswalt também compartilhou a notícia em sua conta no Twitter, triste com a notícia, mas ainda grato pela oportunidade de "enlouquecer na caixa de brinquedos (da Marvel):"


"*suspiro* oh bem Tive que trabalhar com os melhores escritores, um elenco de voz dos sonhos, e a Marvel nos deixou enlouquecer em sua caixa de brinquedos. Outra ótima experiência. Seguindo adiante!" disse o ator.

O único programa baseado na Marvel que permanece no Hulu é Hit-Monkey, cujo status é desconhecido em termos de uma segunda temporada. Fora isso temos o desenho infantil Homem-Aranha e seu Amigos Espetaculares saindo no Disney Channel. O Disney Channel também tem Moon Girl e Devil Dinosaur programados para serem lançados, embora essas datas de lançamento sejam desconhecidas.

Se ainda não viu, M.O.D.O.K está hoje disponível no STAR+ no Brasil.

Patton Oswalt será o protagonista principal e fará a voz do próprio M.O.D.O.K. Além dele, teremos Aimee Garcia como Jodie (esposa do cabeção), Ben Swartz como Lou (Filho de 12 anos do cabeção), Melissa Fumero como Melissa (Filha de 17 anos do cabeção), Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini (colega cientista do Cabeção), Beck Bennet como Austin Van Der Sleet (Novo Chefe do Cabeção), Jon Daly como Super-Adaptóide (Robô criado pelo Cabeção) e Sam Richardson como Gary (Capanga da IMA fiel ao Cabeção).


Coveiro

comments powered by Disqus