sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Aaron-Taylor Johnson fala sobre as possibilidades de crossover entre Kraven e o Homem-Aranha

Enquanto divulga seu mais novo filme nos cinemas, Trem-Bala, o ator Aaron-Taylor Johnson inevitavelmente não pode deixar de responder perguntas sobre o vindouro filme do Kraven. Para a Variety,o ator de Kraven, o caçador, para abordou a possibilidade do vilão da Marvel lutar contra o Homem-Aranha nas telonas em algum momento. Alpem disso, elogiou a colega Ariana DeBose em seu papel.

 


Quando perguntado se seu Kraven iria enfrentar o Homem-Aranha em breve, Johnson lembrou que isso é o que acontece com os dois personagens quadrinhos:

“Essa é uma pergunta realmente interessante. Nas histórias em quadrinhos, existem muitas histórias em quadrinhos que têm isso, então as possibilidades estão definitivamente lá. Kraven é um personagem muito interessante, cara."

O ator também elogiou sua co-estrela de Kraven, Ariana DeBose, descrevendo-a como "excepcional" e também provocando que a atriz fez "algo realmente lindo" no spin-off do Homem-Aranha. :

“[Ela] é excepcional e um belo ser humano. Ela pisou e [fez] algo realmente lindo com isso e muito especial. Não posso falar muito sobre isso porque quero deixar um pouco sem detalhes, mas fizemos algo que acho que todos nos orgulharemos e algo para ser emocionante de compartilhar.”

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus