quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Confira as Fresh Dolls da Shuri, Nakia e Okoye de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Com Pantera Negra: Wakanda para Sempre ficando cada vez mais perto de sair, mais produtos licenciados começam a ser lançados. E agora 'The World of EPI' está presentando uma linha primorosamente detalhada de bonecas colecionáveis ​​baseadas nos personagens icônicos da sequência de Pantera Negra da Marvel Studios. Temos então na coleção Fresh Dolls Fierce em colaboração com a Marvel as versões da Shuri, Nakia e Okoye.

A Série I está programada para chegar em outubro e apresenta bonecas colecionáveis ​​articuladas de 11,5 polegadas com base nos personagens principais Shuri, Okoye e Nakia. Criadas com grande atenção aos detalhes, essas bonecas apresentam semelhanças de personagens impressionantes, tons de pele personalizados, penteados inovadores autênticos e inéditos, moda intrincada e réplicas de acessórios de batalha. World of EPI é o primeiro a produzir em massa penteados naturais, usados ​​por Nakia no filme.



"The Black Panther: Wakanda Forever Fresh Dolls celebra os personagens brilhantes e poderosos das guerreiras de Wakanda e dão vida aos seus atributos distintos de forma autêntica", disse a Dra. Lisa Williams, fundadora do World of EPI. “Juntos, podemos garantir que crianças negras e pardas em todos os lugares possam abraçar sua individualidade, construir sua confiança e estimular a imaginação durante brincadeiras positivas. É imperativo que crianças de todas as etnias cresçam vendo uma representação verdadeira de sua beleza nas bonecas com as quais brincam.”

Cada boneca de 11,5 polegadas tem vários pontos de articulação para recriar poses de guerreiro e ação do filme. Eles estão vestindo roupas impressionantes inspiradas nos belos e intrincados figurinos do filme e vêm com seu próprio acessório de assinatura.

Coveiro

comments powered by Disqus