segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Dakota Johnson e Alan Scott aparecem em novas fotos de Madame Teia



 Novas fotos e vídeos do set de Madame Teia cujas filmagens acontecem em Boston, Massachusetts, chegaram à internet, mostrando a personagem de Dakota Johnson em ação e vestida como paramédica. A sequência de imagens mostra ela salvando pessoas num carro capotado ao mesmo tempo em que vemos mais imagem de Alan Scott com seu personagem misterioso. Espia só:


O primeiro vídeo mostra o personagem de Johnson e Adam Scott vendo um acidente de carro antes de correr em direção aos destroços para ajudar. O segundo vídeo parece mostrar uma tomada diferente do mesmo momento em que o personagem de Johnson abre a porta do carro destruído. Johnson também pode ser vista em seu uniforme de paramédica em uma coleção de fotos tiradas durante esta sequência.

Algumas outras tomadas de diferentes ângulos e perspectivas também foram compartilhadas. Outro lote de fotos mostra Johnson realmente no carro destruído dos vídeos anteriores. Finalmente, a última coleção de fotos oferece os melhores olhares para o personagem de Adam Scott – que também está vestindo um uniforme de paramédico – na cena ao lado de Johnson.


Apesar do sigilo em torno do Madame Web, esses vídeos e fotos estão longe de ser os primeiros que chegaram online. Nas últimas semanas, fotos adicionais de Dakota Johnson durante as filmagens foram compartilhadas, bem como fotos de Adam Scott no set que, dado seu uniforme de paramédico nos vídeos e fotos de hoje, sugerem que ele provavelmente ele seja um colega da personagem de Dakota Johnson.

Além do que acabou de ser compartilhado, uma das fotos mais reveladoras do set da Sony em Massachusetts confirmou que Madame Web será ambientada no início dos anos 2000 devido à presença de telefones públicos, palm pilots e um outdoor para o álbum de 2003 de Beyoncé, Dangerously in Love. Há também um easter egg suspeito que sugeriria que esse filme poderia acontecer no mesmo universo da trilogia de Sam Raimi. Claro, isso é particularmente interessante, já que o Homem-Aranha de Sam Raimi e o Homem-Aranha 2 foram lançados em 2002 e 2004, respectivamente.

Mesmo que a Sony ainda não tenha revelado o que essa história do Aranha guarda e como ela se conecta a Kraven, Morbius e as outras franquias do Homem-Aranha, cada novo vídeo e ainda do conjunto Madame Web está ajudando os fãs a desembaraçar a teia da trama deste filme.

O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. No elenco temos Dakota Johnson como a principal protagonista, e também estrelará Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott.

A previsão de lançamento do filme é para 6 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus