segunda-feira, 8 de agosto de 2022

J. S. Campbell faz mais uma capa comemorativa de 60 anos, agora do Homem-Formiga

 A mais recente capa variante de aniversário de Scott Campbell foi revelada! Agraciando a edição de estreia da mais nova série mensal dos Vingadores, ALL-OUT AVENGERS, a nova capa de Campbell homenageará o 60º aniversário da fundação do Vingador, Homem-Formiga!



 A impressionante peça homenageia a icônica Marvel Premiere #47 do lendário artista Bob Layton e, como todas as capas de aniversário de Campbell, também estará disponível em uma versão retrô e como uma capa virgem. Chegando às bancas no próximo mês, esta capa seguirá as capas recentes de Campbell, estrelando Thor, Hulk e Homem-Aranha, pois este artista best-seller ajuda a Marvel a comemorar o aniversário de alguns de seus maiores heróis durante todo o ano!

“É uma emoção e uma honra criar a arte da capa comemorando o 60º aniversário de personagens que se tornaram tão icônicos e enraizados em nossa cultura”, disse Campbell. “Eu realmente queria fazer imagens que tivessem uma ponte visual das origens polpudas de 4 cores desses heróis monumentais para a coloração e produção moderna com a qual todos estamos familiarizados.”




As outras capas do artista já reveladas foram pro demais aniversariantes sexagenários do ano - Hulk, Thor e Homem-Aranha!

Coveiro

comments powered by Disqus