segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Karl Urban relembra cena deletada de Skruge em Thor: Ragnarok

 Enquanto promove o sucesso da terceira temporada de The Boys, o ator Karl Urban sentou-se recentemente com a GQ para falar também sobre seus papéis mais conhecidos e Thor: Ragnarok foi mencionado sem surpresa. O ator se abriu sobre uma cena em que Skurge estava fisicamente doente por ajudar Hela, o que Urban diz que teria ajudado a explicar sua perspectiva mais completamente.

"Na verdade, houve uma cena que não chegou ao corte final. Porque o personagem tem um arco realmente maravilhoso", disse Urban no vídeo. "Que antes de tudo, por autopreservação, ele se alinha com Hela. Porque ele podia ver que, se não o fizer, vai ser morto. Mas depois, ao longo do filme, ele fica cada vez mais enojado pelo que ele é obrigado a fazer para manter essa decisão, para trabalhar para ela. E há uma cena em que ele corta a cabeça de uma jovem em uma praça da cidade porque Hela pede a ele. E depois após essa cena, há um cena que não fez o corte final, ele está absolutamente doente até o cerne. Nós o encontramos em algum canto. E ele está realmente doente fisicamente pelo que ele fez, e a culpa que ele sente sobre o que ele fez, e como ele segue, no momento certo, para fazer o certo. E isso é sempre divertido, quando você tem um personagem que você pode levá-lo em uma direção, e então tem um pivô."

No mesmo vídeo, Urban falou sobre sua experiência trabalhando com Taika Waititi, dizendo que a espontaneidade tornou toda a produção mais agradável.

“E o que eu amei em trabalhar com Taika é que a tomada não era um sacrilégio”, explicou Urban. “Você estava no meio de uma tomada, fazendo o diálogo, e ele vinha e dizia: ‘Ei, por que você não tenta dizer isso ou aquilo? ?' E foi realmente libertador de certa forma, porque não havia nada de precioso nisso. E se tornou muito mais livre e muito mais improvisado."

Thor: Ragnarok é hoje o filme mais bem sucedido mundialmente da franquia do Deus do Trovão. Nos EUA, acabou de ter sua bilheteria sendo superada por Thor: Amor e Trovão. Para quem não viu ainda, poderá encontrar o filme já disponível na plataforma da Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus