sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Mais detalhes sobre a participação do Rei do Crime na série da Eco


Essa semana, muita gente foi surpreendida com algumas imagens de Vicent D'Onofrio, caracterizado como o Rei do Crime, em cenas de filmagens externas da série da Eco. Muitos se perguntaram sobre como ele saiu ileso de sua cena final em Gavião Arqueiro e talvez tudo tenha sido explicado afinal. A jornalista Lizzie Hill, do Cosmic Circus, compartilhou novos detalhes sobre essa cena específica de Echo envolvendo Wilson Fisk:

Hill revelou que D'Onofrio foi visto no set da série Disney + em uma cena "envolvendo uma garotinha e sorvete (e uma briga!)", com ela especulando que essa sequência poderia ser flashbacks envolvendo uma jovem Maya Lopez e Fisk:

"Sim. Kingpin foi visto no set de Echo recentemente em uma cena envolvendo uma garotinha e sorvete (e uma briga!). Parece que temos alguns flashbacks sendo filmados para a série."

É possível que a cena que está sendo filmada para Echo seja uma continuação de uma cena deletada de Gavião Arqueiro com uma jovem Maya Lopez e Fisk. Durante esta cena, Fisk informa a Maya que seu pai está ocupado, então ele diz a ela que a levará para tomar um sorvete antes de irem para casa. Tal cena acabou sendo parcialmente cortada para deixar a revelação final do personagem pro penúltimo episódio.

E aproveitando, eis mais uma imagem da cena gravada esta semana:


Além de Alaqua Cox no papel principal, a série Echo confirmou alguns nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene. O ator Zahn McClarnon que fez o papel do Pai da Eco em Gavião Arqueiro também foi confirmado no elenco, provavelmente numa cena de flashback. Também já foi dito que o Vicent D'Onofrio volta ao papel de Wilson Fisk assim como Charlie Cox retorna como o Demolidor. A série é dirigida por Sydney Freeland  e tem Marion Dayre como escritora principal.

Coveiro

comments powered by Disqus