sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Papéis de Sydney Sweeney, Adam Scott e outros em Madame Teia são revelados?

 Parece que finalmente tivemos alguns esclarecimentos sobre o quem é quem no filme da Madame Teia, spin-off do universo do Homem-Aranha da Sony, graças ao site The Cosmic Circus, que compartilhou detalhes exclusivos hoje. Ao menos, três personagens principais já foram definidos por eles - incluindo quem será  Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Adam Scott.

O canal revelou pela primeira vez que Sydney Sweeney está interpretando Julia Carpenter, a segunda Mulher-Aranha e a segunda Madame Teia dos quadrinhos. Isso portanto confirma que Dakota Johnson está interpretando mesmo Cassandra Webb, que seria a personagem principal e primeira Madame Teia. Como nos quadrinhos, ela  é uma clarividente e precognitiva.

De acordo com The Cosmic Circus, Adam Scott não é Peter Parker como se especulava. Em vez disso, ele foi escalado para interpretar o tio de Peter, Ben Parker. Anteriormente, o tio Ben foi interpretado na tela por Cliff Robertson na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e Martin Sheen em O Espetacular Homem-Aranha. Não se sabe se ele será uma versão do Tio Ben de um universo alternativo ou se a Sony irá colocá-lo ligado ao Homem-Aranha de Tom Holland.

Já a Emma Roberts, que aparece grávida em algumas tomadas externas, seria ninguém menos que Mary Parker. Isso mesmo, a personagem estaria portanto grávida de alguns meses de um bebê Peter e se compararmos as datas, isso mais ou menos bateria com a idade do jovem para ter cerca de 15 a 16 anos em Capitão América: Guerra Civil. A grande dúvida que fica realmente é - esse filme se passa num universo alternativo ou está ligado ao Homem-Aranha do UCM?

Fora isso, temos mais rumores por aí de pessoas-aranhas. Segundo se especula no site, Celeste O'Connor interpretará Mattie Franklin, outra Mulher-Aranha dos quadrinhos, enquanto Isabela Merced interpretará Anya Corazon, também conhecida como a atual Garota-Aranha da Marvel.

Ainda há no elenco os nomes de Zosia Mamet, Tahar Rahim e Mike Epps. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus