sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Venom entra para a Dark Web a partir da edição #13

 Chegando em novembro, VENOM #13 será uma edição especial de prelúdio da DARK WEB! Saindo um mês antes de DARK WEB começar oficialmente no DARK WEB ALPHA #1 de dezembro, VENOM #13 preparará o palco para o papel de Venom no tão esperado evento de crossover Homem-Aranha/X-Men!


A fase épica de VENOM de Al Ewing, Ram V. e Bryan Hitch contou as jornadas entrelaçadas de pai e filho, Eddie Brock e Dylan Brock. Forçado a ver seu filho morrer do outro lado da linha do tempo, Eddie Brock retorna do espaço, mas se vê cercado por inimigos. Sozinho e sem ninguém em quem confiar, ele encontra uma aliada inesperada em Madelyne Pryor, enquanto o palco está montado para o crossover mais épico do ano!

 DARK WEB acontecerá nas páginas da fase de Zeb Wells no AMAZING SPIDER-MAN e se espalhará em outros títulos, incluindo one-shots, séries limitadas e as próximas edições de VENOM!

“Depois de levar Eddie para os confins do tempo e do espaço e para os cantos mais sombrios da realidade, é bom deixá-lo de volta em Nova York – a casa e a família, ele está tentando voltar desde o primeiro lugar. ”, disse Ewing. “Infelizmente, esta pode não ser uma reunião feliz para qualquer um preocupado, porque quando Eddie cruza o caminho de sua companheira mãe solteira, a Rainha dos Duendes, ele fica enredado em uma Teia Sombria…”

VENOM #13 chega em Novembro e mais detalhes sobre Dark Web devem sair nas próximas semanas.

Coveiro

comments powered by Disqus