Enquanto falava em várias entrevistas após o painel da Marvel Studios na SDCC 2022, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, discutiu seu próximo filme, como ele será diferente dos dois anteriores justamente para acompanhar o público mais jovem que cresceu com eles depois desses 10 anos.
Ao falar com a GameSpot, Gunn falou sobre como a próxima terceira aventura é “mais madura do que as outras histórias dos Guardiões”: “É uma história incrivelmente emocional… mais madura do que as outras histórias do Guardiões de certa forma porque, você sabe, começamos a fazer esses filmes em que as pessoas tinham 10, 11 anos quando viram o primeiro, e agora eles têm 20, 21 anos.O filme cresceu com eles.”
Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.
Coveiro