segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Marvel lança edição única de Pantera Negra: Inconquistável em Novembro

 No fim deste ano, todos os olhos estarão em Wakanda! Além da atual fase de John Ridley e Germán Peralta em Pantera Negra e a próxima série limitada de Wakanda, a Marvel Comics também publicará um one-shot especial em novembro, BLACK PANTHER: UNCONQUERED #1! Escrito por Bryan Edward Hill e desenhado por Alberto Foche (Miles Morales: Homem-Aranha), BLACK PANTHER: UNCONQUERED será um ponto de entrada ideal para o mundo do Pantera Negra, perfeito para fãs de longa data e recém-chegados à mitologia do Pantera Negra.

O roteirista por trás da aclamada série limitada Killmonger de 2019, Hill retorna a Wakanda para explorar a rica mitologia da terra mais uma vez com uma história instigante que verá o surgimento de uma ameaça profundamente enraizada na história de Wakanda. Para combatê-lo, o Pantera Negra terá que aprender novos segredos sobre o passado antigo de Wakanda e desbloquear uma nova conexão com o deus Pantera, Bast.

"Pantera Negra e Wakanda significam muito para as pessoas. É uma honra contribuir com minha imaginação para o legado desse personagem", disse Hill. "Sou grato por só fazer projetos que significam algo para mim pessoalmente e retornar à Marvel para isso certamente faz parte disso. Espero que fale com os fãs de longa data do personagem enquanto também integra novos leitores em seu mundo. Devo dizer? Por que não. Wakanda Forever! Você vai ter que me imaginar cruzando os braços, LOL !"

Testemunhe T'Challa enfrentar um desafio diferente de tudo que Wakanda já viu antes quando BLACK PANTHER: UNCONQUERED chega em 9 de novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus