domingo, 13 de novembro de 2022

Nate Moore fala sobre a ligação de Wakanda Forever com a série da Coração de Ferro e outros spin-offs

Falando ao CinemaBlend, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, abordou como a série da Coração de Ferro da Disney+ seguirá a jornada de Riri Williams após Pantera Negra: Wakanda para Sempre como uma “sequência direta”. Moore observou pela primeira vez que o conceito do seriado surgiu depois que Dominique Thorne foi escalada como Coração de Ferro para a sequência de Pantera Negra:

"Esse seriado é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e até mesmo na página. Então, quando conversamos com [Dominique Throne] inicialmente, obviamente a personagem tinha sido escrita no roteiro e ela era a única pessoa que nós conversamos sobre o papel. Quando ela disse sim e estávamos no caminho com o roteiro, também começamos a conversar com [Ryan Coogler] sobre o que a série poderia ser."

O produtor do UCM acrescentou que Coração de Ferro servirá como uma "sequência direta do filme", ​​pois explora as "repercussões interessantes" da jornada e experiências de Williams em Wakanda para Sempre:

"Então, o seriado é uma sequência direta do filme, e [Riri Williams] está levando as experiências que ela teve neste filme de volta para o MIT. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um curso divertido. "

Em uma entrevista separada com a Variety, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, sugeriu muito maisspin-offs, prometendo que Wakanda Forever deixará “mais oportunidades para voltar a Wakanda:”

"Este mundo é expansivo, e há tantos grandes personagens. Além do que acontece com este filme, há mais oportunidades de voltar a Wakanda."

Moore brincou que, embora "algumas ideias" para spin-offs do Disney + envolvam personagens existentes da franquia Pantera Negra, há outras "que seriam completamente novas". Embora o produtor tenha evitado responder exatamente quantos projetos spin-off estão em desenvolvimento, ele disse que “não faltam ideias, vamos colocar dessa forma”.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus