quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Confronto de Hulk e Titan marca o fim da nova revista mensal em Hulk# 14

 Nas páginas da revista do HULK repleta de ação de Donny Cates e Ryan Ottley, Bruce Banner voou para os confins do espaço e encontrou um novo lar para si mesmo - um planeta inteiro de criaturas semelhantes ao Hulk prosperando sob o calor de uma radiação gama de uma Estrela! Neste planeta Hulk, Bruce é adorado e desfruta de uma paz que nunca conheceu... mas onde o Hulk vai, a destruição segue. O TITAN, o Hulk mais mortal da história da Marvel Comics, se recusa a ser reprimido por mais tempo, e Bruce está prestes a pagar um preço terrível por acreditar que já esteve no controle. E tudo culmina na edição 14 da atual revista mensal:

Escrito e desenhado por Ottley, o final de tirar o fôlego desta dramática nova saga HULK será contado em abril em HULK #14, e os fãs podem esperar revelações surpreendentes e reviravoltas chocantes que abrirão o caminho para o que vem a seguir para o personagem. Titã está agora no controle, e sua fúria sem fim pode destruir o Planeta Hulk. Dentro dos fragmentos restantes do Palácio da Mente, Bruce Banner deve considerar o dano que infligiu ao Hulk se algum deles quiser ter alguma chance de recuperar o controle e salvar o planeta. Mas Bruce sabe melhor do que ninguém que uma vez que uma parte do Hulk se destrancou, não há como fechar aquela porta novamente…

“Tem sido muito divertido finalmente começar a trabalhar no HULK. E ser capaz de escrever as últimas quatro edições deste arco e trazer alguns elementos da história à fruição foi um grande desafio, mas eu gostei de tudo”, disse Ottley. “Desenhar quadrinhos é o que estou acostumado, escrever é um animal totalmente diferente, mas fazer os dois trabalhos foi ótimo e me faz querer fazê-lo com mais frequência! É triste encerrar o arco e seguir em frente, mas é definitivamente uma das minhas experiências em quadrinhos favoritas. Hulk sempre será um dos meus heróis favoritos da Marvel. E agora com Titã adicionado à galeria dos bandidos, esperamos vê-lo novamente algum dia em toda a sua fúria e glória!”

Confira todo o poder de TITAN em abril no final desta história que sai em HULK #14

Coveiro

comments powered by Disqus