quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Letitia Wright fala que 'Pantera Negra 3' já estaria em andamento



Enquanto estava no tapete vermelho do Globo de Ouro, a estrela de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Letitia Wright, deu ao mundo uma atualização sobre um terceiro filme da série vindo logo aí. Quando questionada se os fãs poderiam esperar uma sequência, a super-heroína que leva o legado do Chadwick Boseman disse à Variety que o filme já deve estar em andamento:



"Acho que já está em andamento. Você sabe que tivemos dois anos incríveis para lançá-lo, e todo mundo se unindo para apoiá-lo. Precisamos de uma pausa. Precisamos nos reagrupar e Ryan [Coogler ] precisa voltar para o laboratório, então vai demorar um pouco, mas [estou] muito animada para vocês verem isso."

Quando questionada se realmente é um negócio fechado, Wright respondeu que ela "acredita que boas palavras se manifestam", possivelmente indicando que outro filme ainda não está certo, mas que ela está fazendo campanha pelo filme:

"Quero dizer, sempre tento usar palavras e pensamentos positivos, e acredito que boas palavras se manifestam. Então, estou manifestando um 'Pantera Negra 3' - por que não?

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus