sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Fotos de bastidores e a história de Manuel Chavez, o jovem Namor de Wakanda Forever

Para as cenas de flashback do jovem Namor, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, chamou o jovem ator e modelo de origem dominicana/equatoriano Manuel Chavez, nascido em Long Island, e que faz sua estreia nos cinemas neste filme. Algumas fotos do momento da gravação foram capturadas e divulgadas pelo site Movie Clip. Confira:

Ao Listin Diario, sua mãe, Maribel Maceo, disse que recebeu um e-mail na primavera americana de 2021 pedindo uma fotografia de seu filho. Como está na agência Actors Access, a Marvel encontrou ele em sua página. Ele então enviou vídeos para eles “e uma semana depois eles me ligaram e disseram que estavam interessados” no menino.

Seus pais são divorciados, mas mesmo assim mantêm um bom relacionamento e estão presentes na vida do adolescente, que fala muito pouco espanhol, embora entenda. Além de atuar, Manuel pratica piano, aprende parkour e natação, enquanto cursa a 7ª série nos Estados Unidos. Sua mãe, Maribel, de família pobre, nascida e criada em Bonao. Mudou-se com a família para os Estados Unidos aos 14 anos em busca de melhor qualidade de vida e "melhores oportunidades". No entanto, ele nunca imaginou que seu filho mais velho faria sua estreia como ator em Hollywood.

“No dia em que recebi minha residência para ir aos Estados Unidos foi como ganhar na loteria. Foi uma das maiores bênçãos. O que está acontecendo com este filme é como ganhar na loteria novamente", disse Maribel em conversa com repórteres do Listín Diario.

Manuel esteve na última sexta-feira no Caribbean Cinemas, no centro de Downtonw, na capital dominicana, como parte da promoção de "Pantera Negra". A mãe dele disse com orgulho que nunca imaginou ver o filho sendo ator, muito menos participando de um filme da Marvel. "Sou fã da Marvel desde pequena... não esperava isso, não imaginava que meu filho estaria em um daqueles filmes", disse emocionada.

Manuel expressa que, depois da experiência no cinema, quer continuar a carreira de ator, mas sabe que deve continuar se preparando. Enquanto isso, colhe os elogios de ser Namor, personagem que interpreta na segunda parte de Pantera Negra, em que é o vilão do filme, uma espécie de deus serpente emplumada.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus