sábado, 14 de janeiro de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é capa da Variety deste mês

O trailer oficial de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deu início à campanha de marketing do filme, e próxima semana sairá um novo artigo na Empire Magazine! Como peça central da próxima edição da Empire, o filme também recebe um conjunto colorido de imagens de duas capas destinadas a deslumbrar os olhos. Você pode conferir as nova artes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, abaixo



No resumo de divulgação da revista tempos:

No amplo espectro de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, os filmes do Homem-Formiga sempre foram um caso de menor escala - em mais de uma maneira... Mas da mesma maneira que Scott Lang de Paul Rudd quando se ativa como o Gigante, o terceiro filme do Homem-Formiga – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – está crescendo. Realmente ficando grande.

A terceira sequência de Peyton Reed não está apenas prometendo uma expedição alucinante ao reino quântico; é o início da Fase 5 do UCM, um salto gigantesco para a Saga do Multiverso e a introdução adequada do novo vilão principal de Jonathan Majors, Kang o Conquistador - um cara que (junto com suas muitas variantes maníacas) faria Thanos tremer em seu botas de bico dourado. O herói mais diminuto da Marvel está prestes a enfrentar o maior mal do UCM até agora.

A próxima edição da Empire faz uma jornada mundial exclusiva para o centro da nova aventura épica do Homem-Formiga - explorando por que o menor Vingador está ficando maior, mais ousado e mais maluco desta vez; espiando as apostas pessoais para as famílias mais amplas de Pym, Lang e Van Dyne; revelando os ambientes deslumbrantes do Reino Quântico; e descobrir por que Kang, o Conquistador, vai abalar o UCM de forma tão substancial.

Lá dentro, falamos com o chefe da Marvel, Kevin Feige, o diretor Peyton Reed, além das estrelas Paul Rudd, Jonathan Majors, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e muito mais para investigar os maiores dilemas de Quantumania – e há mais nunca antes vistos imagens do que você pode agitar um tubo de partículas Pym. Prepare-se, fãs da Marvel: a Fase 5 está prestes a começar – não apenas com um estrondo, mas com um Kang.

E já podem esperar por trechos da matéria e imagens inéditas ao longo da semana por aqui!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus