segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Jeremy Renner, de Gavião Arqueiro, sofre grave acidente na neve neste domingo


 O astro da Marvel Studios, Jeremy Renner, foi levado ao hospital após sofrer ferimentos enquanto trabalhava na neve. Conforme relatado pelo Deadline, o ator de longa data da Marvel, Jeremy Renner, está em condição “crítica, mas estável” por causa de um acidente relacionado ao clima após o ator do Gavião Arqueiro tentar limpar a neve ao redor de sua residência em Nevada.

O porta-voz de Renner confirmou que o incidente aconteceu no domingo, observando que Renner havia sido levado de helicóptero para um hospital próximo. Foi confirmado que sua família está com ele agora e está "recebendo cuidados excelentes". A declaração da representação da Renner é a seguinte:

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado ao clima ao remover a neve hoje cedo... Sua família está com ele e ele está recebendo cuidados excelentes.”

O Reno Gazette-Journal também relatou o incidente, já que Renner tem sua casa na área perto do Monte Rose-Ski Tahoe (ao sul de Reno, Nevada). Isso ocorre depois que a área do norte de Nevada foi coberta de neve no fim de semana de Ano Novo, resultando em mais de 35.000 residências sem energia.

Nós do Marvel 616 enviamos nossos melhores votos a Jeremy Renner e sua família durante este período difícil.

Coveiro

comments powered by Disqus