segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

James Gunn confirma que não há intereferência da Disney nos seus filmes dos Guardiões da Galáxia


Em uma série de tweets, Guardiões da Galáxia Vol. 3, e co-líder do novo DCU, James Gunn, revelou se teve ou não que lidar com a interferência do estúdio da Disney e da Marvel. Em resposta a um fã expressando sua preocupação de que a Disney iria interferir no Vol. 3, o diretor observou como "eles não estão" brincando com o filme e que ele e seus editores "são os únicos que editam alguma coisa:"

"Não, eles não estão. Eles nunca tocaram em nenhum dos filmes dos Guardiões. O filme está quase terminando de ser editado, está em ótima forma, e Fred [Raskin] e Greg [Featherman] (meus editores) e eu somos os apenas aqueles que editam qualquer coisa."

Gunn continuou em um tweet diferente, dizendo claramente que "se o estúdio não gostar do filme, eles interferem" , mas nunca aconteceu com ele algo assim:

"Como em todos os estúdios, se o estúdio não gosta do filme, eles interferem. Se gostam, não gostam. É bem simples. Nunca fui forçado a mudar nenhum dos meus filmes, incluindo o Filmes dos Guardiões."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus