segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Preview da edição 1 de Feiticeira Escarlate traz de volta antigo vilão da Marvel Comics

 Os mitos da Marvel Comics geraram alguns personagens memoráveis ao longo dos anos, muitos dos quais agora se tornaram temas de filmes de grande sucesso e programas de televisão. Dito isto, existem inúmeros outros que caíram na obscuridade - mas sempre parece que alguém disposto a trazer eles de volta pela primeira vez em anos. A Marvel lançou recentemente uma prévia de Scarlet Witch #1, o novo quadrinho solo que segue as aventuras de Wanda Maximoff/Scarlet Witch. Acontece que essas aventuras incluirão a chegada de um vilão menos conhecido de Namor, Herman Frayne / Doutor Hydro.

Criado por Bill Everett, Steve Gerber e Win Mortimer em Sub-Mariner # 61 de 1973, o Doutor Hydro é um ecologista que visa transformar todos os humanos em "Hydro-Men" que habitam a água. Ele lutou contra Namor várias vezes, mas está desaparecido dos quadrinhos desde 1980.

Feiticeira Escarlate # 1 será a primeira série solo de Wanda em anos, que será lançada nesta semana. A série será escrita por Steve Orlando com arte de Sara Pichelli e capas de Russell Dauterman. A edição 1 também é a que traz a estreia da personagem Darcy do UCM para os quadrinhos como já falamos aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus