segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Marvel já engatilha dois novos projetos de especiais de Halloween para o Disney+



Dado que o especial Werewolf By Night apenas arranhou a superfície ao explorar o universo de terror do UCM, a expectativa por mais especiais Disney + semelhantes abordando personagens desse mundo é altíssima. E de acordo com o último post do Patreon do especialista em entretenimento Daniel Richtman, mais dois especiais de Halloween sem título - presumivelmente para Disney + - estão supostamente em desenvolvimento na Marvel Studios.

Este boato está de acordo com o artigo anterior do The Cosmic Circus sobre a Fase 5 e 6 do UCM, apresentando muitos outros novos monstros da Marvel depois de Werewolf By Night. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, até brincou que o mundo dos monstros “acabará se tornando muito importante” para o futuro do ucm.

O produtor executivo de Werewolf By Night, Brian Gay, confirmou anteriormente que alguns dos monstros que apareceram no especial “aparecerão novamente”, embora nenhum plano definitivo para seu retorno tenha sido feito:

"Bem, não sabemos exatamente onde eles aparecerão a seguir, a ideia é que, com essa ampla gama de espécies e tipos diferentes, eles aparecerão novamente. Você verá esses caras em maneiras diferentes, é claro".

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus