segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Novo pôster antecipa a chegada do segundo trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Há um novoe pôster para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, antes da estreia do trailer oficial hoje à noite durante a partida do College Football Playoff National Championship. A Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel começa oficialmente em fevereiro com o terceiro filme do Homem-Formiga, apresentando Jonathan Majors como o supervilão que viaja no tempo, Kang, o Conquistador. Há muito que não sabemos sobre o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e como isso influencia a Saga do Multiverso do MCU e mais respostas podem vir hoje a noite. 

Além do pôster novo, tivemos um tweet promocional para o teaser de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania diz: "HOJE À NOITE. Sintonize o College Football Playoff National Championship às 19:30 ET para uma olhada exclusiva no #AntManAndTheWasp: Quantumania da Marvel Studios apenas em @espn. " O pequeno vídeo apresenta imagens já lançadas do primeiro trailer do filme, enquanto Kang fala com Scott Lang. O horário da partida aqui no Brasil começa as 21:30, mas é provável que o trailer só surja no terceiro tempo, depois das 23:30.


Quanto ao pôster, vemos de perto o Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lilly), Ferroada (Kathryn Newton) e Kang, o Conquistador (Jonanthan Majors). Também podemos ver o Reino Quântico, a dimensão pela qual o Homem-Formiga pode viajar, e que os Vingadores costumavam viajar ao passado para coletar as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato.

Coveiro


comments powered by Disqus