segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Novas artes de 'Multiverso da Loucura' mostra equipe do Estranho com Mordo, Wong e Wanda

 Em uma versão anterior de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen realmente se uniu ao Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch e seria sua aliada até pelo menos bem perto do fim. A sequência do Doutor Estranho de 2016 foi originalmente planejada para ser dirigida pelo aficionado por terror Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme e originalmente planejava levar a sequência em uma direção totalmente diferente da que Sam Raimi fez quando assumiu.

Rumores afirmavam que Derrickson desejava que Pesadelo fosse o vilão em vez de Wanda Maximoff, que acabou sendo o principal antagonista na sequência. Quando Raimi e o redator principal Michael Waldron assumiram, Waldron afirmou em uma entrevista que eles precisavam de um "adversário multiversal", o que os inspirou a escolher Wanda nessa posição. Houve até algumas artes conceituais iniciais lançadas da versão de Derrickson do filme que mostravam como Pesadelo seria, bem como uma maneira como ele teria interagido com Strange em um confronto direto.

Novas artes conceituais foram reveladas recentemente, dando mais informações sobre como seriam originalmente algumas das versões anteriores de Doutor Estranho 2. A arte conceitual recém-lançada de uma versão inicial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi revelada pela ArtStation. Nas imagens, Wanda Maximoff, de Elizabeth Olsen, notavelmente não é a principal antagonista do filme, mas na verdade está ajudando o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Em uma obra de arte mostrada acima, Wanda pode ser vista atrás do Wong de Benedict Wong enquanto o Doutor Strange examina uma variante morta de si mesmo na areia. Quando ampliado, fica claro que Wanda não é hostil ao Doutor Strange, mas parece estar atenta a qualquer perigo que se aproxima.

A descrição da arte conceitual afirma que essa cena teria ocorrido numa Incursão e que os heróis estariam em um deserto cercado por variantes mortas do Doutor Estranho. 

A ArtStation também lançou um lote de fotos de arte conceitual de como Zumbi Estranho poderia ser. A primeira foto parece bastante com a aparência de um zumbi em The Walking Dead, sem pedaços de pele e sem o nariz inteiro de Strange. Outra peça mostra Strange com pouco mais do que seu crânio ainda presente e parecendo um pouco mais gráfico do que a ideia anterior.

Outra imagem faz Zombie Strange parecer mais humano, mas coberto de sangue e ainda claramente não morto, mas também não vivo.A peça final da arte conceitual mostra Strange quase completamente apodrecido, com muitos de seus ossos presentes e muito pouco cabelo sobrando.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus