quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Peyton Reed destaca as diferenças de Homem-Formiga e Kang em Quantumania

O diretor que retorna pela terceira vez a franquia do Homem-Formiga, Peyton Reed, decidiu fazer de Quantumania algo muito maior e muito diferente, e o último trailer do filme indica que ele pode ter conseguido. Nenhum diretor pode fazer isso sozinho, no entanto, e Reed teve bastante ajuda do novo ator da franquia do UCM Jonathan Majors, que interpreta um dos grandes vilões da Marvel Comics, Kang, o Conquistador.


Majors possui uma quantidade incrível de talento e carisma e, de acordo com Reed, sua presença como o vilão do filme no set de Quantumania foi “intimidante”: “Jonathan trouxe uma energia totalmente diferente para o set. Os filmes do Homem-Formiga sempre foram comédias, um espaço seguro. E Jonathan entrou como esse disruptor - essa força muito intimidadora" disse Reed ao Murphy's Multiverse.

Reed acredita que a intensidade de Majors serviu como o contraponto perfeito para co-estrelar a comédia leve de marca registrada de Paul Rudd, destacando a lacuna significativa entre os dois personagens:

“Foi ótimo colocar essa energia contra a energia de Paul Rudd, e refletiu o que estávamos fazendo no próprio filme. Muitas pessoas podem considerar o Homem-Formiga o Vingador 'mais fraco': 'O que esse cara pode fazer? encolhe e fala com formigas. Isso é ridículo.' Colocar aquele cara contra Kang, o Conquistador, que é o ser mais poderoso do multiverso - isso parecia realmente emocionante para nós" disse o diretor.

Pela aparência das coisas no último trailer, Scott Lang, de Rudd, está em um mundo de dor ao enfrentar um Kang, que Reed chama de “um dos grandes antagonistas dos quadrinhos”. A surra brutal que Lang levou fez os fãs pensarem que Quantumania pode ser o fim da estrada para o personagem. Faltando apenas 5 semanas para a estreia do filme, os fãs não terão que esperar muito para descobrir.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus