sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Ryan Reynolds resume Deadpool 3 como um saída do Universo 'Auxiliar' da Marvel para o UCM

 Embora haja muita especulação em torno de como Deadpool se encaixará no UCM, ninguém realmente parou para perguntar como será quando o Mercenário Tagarela compartilhar a tela com Wolverine em Deadpool 3. A dupla de atores pode se divertir na vida real, mas sabemos que nos quadrinhos ambos tem uma relação conturbada que gera situações cômicas. Durante uma entrevista recente com o The Wrap, Ryan Reynolds abordou o crossover de Wade Wilson, que quebra a quarta parede, com o muito mais sério Logan de Hugh Jackman.



"Acho que é uma caminhada na corda bamba", admite o ator. "Quero dizer, a maioria desses filmes é sempre uma corda bamba de tom, então, neste caso, você tem uma colisão de dois personagens bastante icônicos que existiam no Universo Auxiliar da Marvel [risos] - estamos no Universo Cinematográfico da Marvel neste ponto."

O "Universo Auxiliar da Marvel"? Isso tem um significado. Reynolds está, é claro, se referindo de brincadeira ao Universo X-Men da Fox e, embora Deadpool 3 comece lá, prevemos que termine com o mercenário desbocado como parte permanente do UCM. Para Reynolds, porém, é vital garantir que o trio faça justiça a ambos os personagens.

“É realmente encontrar uma maneira de atender a esses dois personagens que pareçam extraordinariamente autênticos para cada um deles”, acrescenta ele, “e acho que esses dois erros realmente farão um acerto de uma maneira muito boa”.

Mais recentemente, Reynolds e Jackman ensaiaram uma briga se provocando sobre o título do novo filme. Enquanto que o ator australiano brinca que o filme se chamará "Wolverine e Deadpool", o canadense resmuga que o título nunca será esse e sussura "se é brincadeira?". As provocações nos videos tem como tema principal as nomeações e premiações que cada um estão recebendo:





As câmeras ainda não começaram a rodar no filme, mas não podemos deixar de pensar que estamos esperando algo especial. Fontes confiáveis afirmaram que Mobius, de Owen Wilson, aparecerá, enquanto o elenco do filme Quarteto Fantástico de 2005 também deve aparecer pra uma ponta. O pessoal tem brincado que Deadpool 3 pode se voltar a brincar com a destruição do universo da Fox. Esperançosamente, isso significa que esses dois aliados relutantes estão fazendo uma viagem pelo Multiverso!

Pouco foi revelado sobre o filme além do fato de Reynolds e Jackman estrelarem o filme. Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus